Quem somos

Nossa História

Fundado em julho de 1987, pelo Farmacêutico Bioquimico Luiz Alberto Florencio de Queiroz, com sede na Av. Agamenon Magalhães, 834 em Caruaru-PE. A partir de 2008 a Biomédica Priscilla Maria de Holanda Queiroz veio integrar nossa equipe técnica. O Laboratório Luiz Alberto Florencio possui ambientes projetados especificamente para atender as exigências de um laboratório de análises clínicas com modernas instalações, equipamentos com alta tecnologia e climatizado. Atualmente somos uma empresa de saúde conceituada em nossa região, tendo como regras de ouro responsabilidade, confiança e modernidade. Nossos processos são qualificados pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ) pertencente a Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC).

 

Equipe Técnica:

  • Luiz Alberto Florencio Farmacêutico Bioquímico UFPE 1980 CRF 01386
  • Príscila Maria de Holanda Queiroz ASCES 2008 CRBM 2066

 

 


 


Missão, Visão e Valores

 

Missão

Trabalhar para o bem estar social, por meio do cuidado humanizado e de excelência em saúde, objetivando a vida e o acolhimento,

promovendo a saúde através de um diagnóstico de qualidade e alta tecnologia.

 Visão

Ser um laboratório de referência regional, por meio do aperfeiçoamento permanente, comprometido com qualidade e respeito, sendo reconhecido por parceiros e clientes como um centro de excelência no cuidado com a saúde.

 Valores

Busca pela qualidade constante nos servisos prestados;

Aprendizado e desenvolvimento dos profissionais;

Transparência nos negócios;

Gestão competente;

Ética e excelência na conduta profissional;

Humanização na assistência com acolhimento e respeito às pessoas;

Compromisso e responsabilidade.

 


 


Qualidade

 

 

  • PNCQ/SBAC - Programa Nacional de Controle da Qualidade, promovido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas. O PNCQ é uma empresa técnico-científica provedora de ensaios de proficiência para Laboratórios Clínicos e Bancos de Sangue que auxilia e oferece opções para o aprimoramento da qualidade dos serviços prestados pelas instituições.